O Covid19 está impactando a vida de todos nós, e o afastamento social é a melhor medida de prevenção. Mas se não vamos às ruas, empreendedores, varejistas locais, free-lancers e profissionais liberais deixam de faturar. 


Para colaborar a Todo Cartões, startup que opera os cartões presentes dos maiores varejistas do Brasil, desenvolveu uma versão gratuita de sua plataforma para pequenos negócios também possam gerar essas vendas antecipadas, e assim gerar caixa para enfrentar a crise.


Porque se hoje não podemos visitar aqueles negócios que nos atendem tão bem em nosso dia a dia, essa é a forma dizer: estamos aqui, #todospresentes


Sou um cliente final e quero ajudar comprando um cartão-presente.


Clique aqui

Sou um pequeno ou médio empreendedor e quero vender meus cartões-presente.

Clique aqui


OBJETIVO


Oferecer uma nova fonte de receita para pequenos empreendedores através da aquisição antecipada de cartões presentes, ou vale compra. Todo dinheiro arrecadado será depositado antecipadamente na conta das empresas cadastradas na campanha.



COMO PARTICIPAR


Basta acessar aqui e se cadastrar no programa. O empreendedor terá acesso a um sistema, onde ele poderá dar “baixa” nos cartões recebidos e ter acesso a um relatório de vendas que mostra qual valor será depositado em conta.





COMO FUNCIONA


Através do site clientes de todo o Brasil poderão comprar online cartões presentes de marcas locais.









QUANTO CUSTA


Nada. A Todo Cartões não irá cobrar nenhum valor dos varejistas, e vai repassar o valor dos cartões presentes vendidos, na conta bancária indicada pelo lojista descontando apenas a taxa de cartão de crédito e custos da compra on-line, que correspondem a 5% do valor adquirido.

PARCEIROS:

DÚVIDAS DOS EMPREENDEDORES


1. Quanto isso custa para o varejista?

Apenas será repassada a taxa de cartão de crédito e custos da compra on-line, que correspondem a 5% do valor adquirido.

2. Esse crédito só vale para minha loja?

Sim, os cartões que os clientes comprarem para um varejista somente poderão ser resgatados nesse varejista.

3. Como eu posso acompanhar as vendas?

Através de um login exclusivo dentro da nossa plataforma.

4. Quanto tempo vale o crédito?

Por até 12 meses contados da data da compra.

5. Eu preciso dar algum benefício além do valor comprado?

Somente se você quiser, isso é uma escolha do lojista.

6. Quando o lojista recebe o valor dos cartões presentes adquiridos?

Em até 10 dias do valor da compra (mas pretendemos repassar esse valor ao lojista tão logo a gente receba dos adquirentes).

7. A Todo vai cobrar por esse serviço?

Não. Estamos liberando nossa plataforma nesse momento de crise para ajudar os pequenos empreendedores a manterem seus negócios rodando com saúde.

8. E se tivermos problema no pagamento dos clientes?

Caso o valor já tenha sido repassado ao lojista este se compromete à devolver o valor recebido à Todo Cartões ou permitir que a Todo compense esse valor com outros valores que tiver que enviar ao lojista.

DÚVIDAS DOS CLIENTES


1. Como eu vou receber meu cartão presente?

Por e-mail

2. Quanto tempo vale meu crédito?

Por até 12 meses contados da data da compra.

3. A Todo vai cobrar por esse serviço?

Não. Estamos liberando nossa plataforma nesse momento de crise para ajudar os pequenos empreendedores a manterem seus negócios rodando com saúde.

4. E se o lojista não abrir depois da crise?

O lojista ao se cadastrar na plataforma se compromete a voltar a abrir as portas e a receber os cartões de clientes. Caso, por qualquer razão, o lojista deixe de operar, ele se compromete a devolver os valores adquiridos diretamente para cada cliente que assim o solicitar.












CONTATO


todospresentes@todocartoes.com.br

@todospresentes