Tecnologia para trazer praticidade e simplicidade ao ato de presentear.

Analista de Customer Success

Porto Alegre/RS

Sobre a Todo Cartões an InComm Payments Company


A nossa história iniciou em 2009, em Porto Alegre, com o desafio de desenvolver soluções para levar praticidade e simplicidade ao ato de presentear. Em 2011, um novo produto nasceu: cartões presente. A solução transformou o nosso modelo de negócios e, hoje, somos responsáveis pela administração de gift cards e pré-pagos para o varejo. Visando aprimorar os produtos que oferecemos, o sistema de lista de presentes passou a fazer parte do nosso portfólio também. Somos uma startup que conta com mais de 70 clientes espalhados por todo Brasil, como Riachuelo, Outback, RiHappy, Centauro e Havaianas. Em 2020 a Todo foi adqurida pela InComm Payments, líder global em gift cards. Com isso, a experiência, tecnologia e um time super qualificado da InComm somou forças com o time da Todo Cartões. Estamos focados em gerar resultados positivos para os lojistas através de uma experiência incrível para o usuário final!


Nossa cultura


Estamos em evolução constante e procuramos pessoas inspiradoras, ponta firme e que gostem de trabalhar em equipe para se desenvolverem junto com a gente. Queremos construir um futuro guiado pela excelência de nossas soluções, focados no nosso cliente, com liberdade e responsabilidade.


Por que a vaga é importante pra gente?


Como Customer Success na Todo Cartões você terá oportunidade de trabalhar com grandes marcas do varejo brasileiro, implementar campanhas e contribuir de forma efetiva para o crescimento da Todo e dos nossos clientes.


Responsabilidades do cargo


Propor, implementar e acompanhar o desenvolvimento de planos de ação e melhoria de vendas de varejistas de todo o Brasil, tanto online quanto em loja;

• Ajudar o cliente a atingir melhores resultados utilizando melhores práticas de marketing digital e merchandising;

• Construir relacionamentos sérios e duradouro com os clientes da base;

• Trabalhar junto ao cliente para evitar churn;

• Propor melhorias de processos e de ferramentas que gerem melhores resultados para o setor.


Skills e competências


• Ter experiência com atendimento à clientes com foco em melhoria de performance

• Habilidades de comunicação escrita e verbal

• Capacidade de análise e interpretação de dados

• Ter Excel e PPT intermediário


Diferenciais:


• Experiência em visual merchandising

• Ter trabalhado com ativações em PDV

• Experiência com marketing digital

• Ter trabalhado em agência de RP


Benefícios


• Contrato CLT (R$ 3.800)

VR/VA e Plano de Saúde

• Descontos nas compras dos nossos Gift Cards

Horários flexíveis e política de home-office

Aprendizado intenso, dia a dia com time multidisciplinar e grande possibilidade de crescimento profissional e pessoal dentro da empresa

Se identificou com a vaga? Clique aqui e se inscreva!




EndereçoAv. Cristóvão Colombo, 3000 - 302 - Floresta, Porto Alegre - RS, 90560-002


Telefone(51) 3024-0022